Em São Bernardo, vereador Julinho Fuzari anuncia que deixará o Cidadania

Mais visitadas

Parlamentar abrirá discussão com grupo político e moradores se disputará Prefeitura nas eleições deste ano

 

Parlamentar abrirá discussão com grupo político e moradores se disputará Prefeitura nas eleições deste ano. Foto: Divulgação

 

O vereador de São Bernardo Julinho Fuzari informou nesta segunda-feira (20/01) que vai se desfiliar do Cidadania (antigo PPS) na janela eleitoral que terá início em 5 de março e terminará em 3 de abril.

Fuzari argumentou que pretende ter mais liberdade em seu mandato e que abrirá uma discussão com moradores e seu grupo político sobre seu futuro político. O vereador debaterá se disputará a reeleição na Câmara ou entrará na corrida pelo comando do Paço de São Bernardo.

“Eu sou muito grato ao Cidadania, ao PPS que me acolheu, onde eu tenho dois mandatos parlamentares e sou muito grato por tudo aquilo que tem acontecido no PPS comigo, mas chega um momento em que precisamos, até pelo crescimento, pelas discussões maiores que acabam acontecendo precisamos procurar o nosso caminho, a nossa independência, procurar os nossos próprios voos para que possamos debater as nossas coisas e que talvez outro partido, outro local me dê maior liberdade para fazer”, disse Fuzri em entrevista ao jornalista Leandro Amaral, do repórter Diário.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações