VOLTAR
  • Cidades

Em São Bernardo, rapaz de 38 anos morre em acidente na Imigrantes

Dois jovens, ambos de 21 anos, também ficaram feridos na colisão com um caminhão

  • Veículo de resgate da Ecovias foi acionado e contatou que um rapaz de 38 anos morreu e dois jovens, ambos de 21 anos, ficaram feridos na colisão de um carro de passeio com um caminhão.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/07/2021
  • Compartilhar:

Dois jovens, ambos de 21 anos, também ficaram feridos na colisão com um caminhão

Veículo de resgate da Ecovias foi acionado e contatou que um rapaz de 38 anos morreu e dois jovens, ambos de 21 anos, ficaram feridos na colisão de um carro de passeio com um caminhão. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um rapaz, de 38 anos, morreu após um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (16/07), na Rodovia Imigrantes (SP 160), em São Bernardo.

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência. No local, foi constatado que um veículo Zafira, de cor prata, colidiu contra a traseira de um caminhão.

Um homem e uma mulher, ambos de 21 anos, ficaram feridos, e um dos ocupantes do carro morreu. O condutor do carro, de 45 anos, realizava o transporte das vítimas. Foi solicitada perícia.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e exercício ilegal de profissão ou atividade pelo 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo.