16 de maio de 2021

Em São Bernardo, PM prende bandido e recupera moto, alianças e celular

Mais visitadas

Arma utilizada nos crimes foi apreendida e pertences restituídos às vítimas

 

Arma utilizada nos crimes foi apreendida por policiais militares. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem, de 22 anos, por roubo, no último domingo (11/04), na rua Carlos Maranesi, em São Bernardo. Na ação, uma motocicleta e outros pertences subtraídos foram recuperados. A arma de fogo usada nos crimes também foi apreendida.

Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento quando foi acionada para atender uma ocorrência de roubo com disparo de arma de fogo. No local, os militares encontraram uma das vítimas – uma mulher, que informou ter sido assaltada, quando estava na companhia do marido, e que seu companheiro estava à procura do criminoso.

De posse das informações, os PMs iniciaram buscas pela região até que localizaram o suspeito e outras vítimas. No local, foi apurado que, enquanto tentava fugir, o criminoso assaltou outro homem e subtraiu sua motocicleta, colidindo com o veículo na sequência.

O autor foi preso em flagrante e um revólver calibre 38, usado por ele para cometer os crimes, apreendido. O homem foi levado ao 2º Distrito Policial da cidade, onde foi reconhecido pelas vítimas e indiciado por roubo e receptação, já que arma encontrada com ele era produto de furto.

A motocicleta, duas alianças, um cartão de crédito e um celular foram restituídos às vítimas. Além disso, foi solicitado exame residuográfico ao preso, que permaneceu detido à disposição da Justiça.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações