Em São Bernardo, PM e GCM impedem roubo de carga no bairro Assunção

Mais visitadas

Dois jovens foram detidos em flagrante após tentarem roubar carga de 90 mil maços de cigarro

 

Dois jovens foram detidos em flagrante após tentarem roubar carga de 90 mil maços de cigarro. Foto: Divulgação/PSBC

 

Em mais uma ação conjunta, equipes da Guarda Civil Municipal de São Bernardo (GCM) e a Polícia Militar impediram na manhã desta quinta-feira (16/07) a realização de um roubo de carga, no bairro Assunção. Durante a ação, com apoio do Centro Integrado de Monitoramento do município, os agentes de segurança prenderam com êxito dois jovens em posse de um veículo

abastecido com cerca de 90 mil maços de cigarros. A dupla foi presa em flagrante.

Os indivíduos foram surpreendidos pelo patrulhamento da Polícia Militar logo após efetuarem o roubo da carga, na Rua Augusto Boralli, no bairro Assunção. Segundo a corporação, ao notarem a presença dos agentes, a dupla tentou uma fuga.

Durante a ação, os criminosos abandonaram o veículo roubado na Avenida João Firmino e fugiram a pé pela região. De maneira ágil, a Polícia Militar conseguiu deter de imediato um individuo ainda na Via Anchieta.

O outro rapaz em fuga invadiu as EMEBs José Alencar e Flamingo Rangel, momento em alarme das unidades dispararam, acionando de imediato profissionais que atuam no Centro Integrado de Monitoramento de São Bernardo. Com as imagens e informações no sistema, equipes Guarda Civil Municipal, com apoio da PM, fizeram o cerco e a varredura no ambiente detendo de maneira ágil o segundo indivíduo.

A dupla foi detida e encaminhada ao 3º Distrito Policial de São Bernardo por flagrante de roubo, onde os indivíduos permanecem à disposição da Justiça.

Em São Bernardo, PM e GCM impedem roubo de carga no bairro Assunção. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações