Em São Bernardo, jornalista Daniel Lima tem alta da UTI

Mais visitadas

Na última segunda-feira, ele foi baleado no rosto dentro da clínica veterinária Dr. Galera

 

Jornalista Daniel Lima levou suas cachorrinhas para a clínica e levou um tiro no rosto por reclamar da demora na conclusão do serviço de higienização das duas pets.

 

O jornalista Daniel Lima teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neste sábado (06/02) à noite. Ele levou um tiro na boca na última segunda-feira (01/02) dentro da clínica veterinária Dr. Galera, no Jardim do mar, em São Bernardo, após reclamar do atendimento. O tiro foi disparado por Ageu Rosas Galera, um GCM (Guarda Civil Municipal) que é casado com a Dona do Pet Shop, a veterinária Letícia Ramos Galera.

A informação da alta hospitalar é da família. “Ele teve alta da UTI ontem à noite e está agora em um quarto, onde permanecerá em observação e fará novos exames. O quadro é de estabilidade”, disse a esposa do jornalista, Malu Marcoccia, ao acrescentar que o marido não precisa mais da ajuda do respirador.

Entenda o caso

 

Após levar tiro no rosto, Daniel precisou ficar seis dias na UTI. Foto: Divulgação

 

Essa foi a primeira vez que Daniel Lima levou as cachorrinhas nesta clínica para fazer a higienização das duas pets. A família costuma levar em outro Pet Shop.

De acordo com a família, o jornalista não gostou do atendimento e apenas reclamou da demora, sendo alvejado por um tiro no rosto. A clínica levou 3 horas para entregar as cachorras. Elas foram deixadas no local às 11h e o crime ocorreu às 14h30.

Versão da Clínica

Circula nas redes sociais um comunicado da Clínica Dr. Galera em que afirma ter prestado socorro ao Daniel (a dona da clínica o levou a vítima até o hospital). O Pet shop também lamenta o ocorrido e nega que Ageu seja dono da clínica.

Leia a nota que Circula no instagram:

 

Pet Shop Dr. Galera faz comunicado pelas redes sociais e lamenta ocorrido

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Torço para que a população boicote essa clínica. Levem seus pets em outros estabelecimentos. Não podemos tolerar criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações