
As Polícias Civil e Militar investigam o óbito de um homem de 42 anos ocorrido na tarde de segunda-feira (16/06) no bairro Alvarenga, em São Bernardo do Campo.
Na ocasião, policiais militares suspeitaram de um veículo e na tentativa de abordagem, o condutor sacou uma arma e apontou para a viatura. Os agentes intervieram e o suspeito foi atingido.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito no local. Posteriormente, a perícia foi acionada e as armas do homem e dos policiais foram apreendidas.
O caso foi registrado como resistência e óbito decorrente de intervenção policial pelo 3º DP da cidade. A PM apura os fatos por meio de Inquérito Policial Militar (IPM).