Em São Bernardo, grave acidente na Anchieta deixa 3 mortos, entre eles uma criança

Mais visitadas

Outras duas pessoas ficaram feridas em colisão que envolveu um carro e três carretas no Km 35

 

Em São Bernardo, grave acidente na Anchieta deixa 3 mortos, entre eles uma criança. Foto: Reprodução/TV Globo

 

Um grave acidente que envolveu um veículo  e três carretas causou a morte de três  pessoas, entre elas uma criança. A colisão foi às 15h15 desta sexta-feira (04/09), no km 35 da Rodovia Anchieta, em São Bernardo..

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas  pessoas ficaram feridas, sendo uma delas um bebê de um ano. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens  e foi levada em estado grave para o hospital.

De acordo com a Ecovias, por volta das 18h, o tráfego continuava congestionado do km 20 ao  km 32. Segundo a concessionária, das 14h às 17h, haviam passado pelo pedágio 44,6 mil veículos com destino às praias; outros 30,3 mil fizeram o caminho contrário.

 

Há muita neblina na pista e, de acordo com a concessionária Ecovias, o acidente causa lentidão. Por causa da neblina e da baixa visibilidade, a Operação Comboio está em vigor no sistema Anchieta-Imigrantes, a partir das praças de pedágio.

 

Outras duas pessoas ficaram feridas em colisão que envolveu um carro e três carretas no Km 35 e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações