VOLTAR
  • Cidades

Em São Bernardo, bandido tira a vida de mulher durante roubo

Latrocínio ocorreu na rua Góis Monteiro, no bairro Jordanópolis na manhã desta segunda-feira

  • Olivia Tsutsumi morreu após entrar em luta corporal com o bandido.
    Foto: Divbulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/01/2023
  • Compartilhar:

Latrocínio ocorreu na rua Góis Monteiro, no bairro Jordanópolis na manhã desta segunda-feira

Olivia Tsutsumi

Olivia Tsutsumi morreu após entrar em luta corporal com o bandido. Foto: Divbulgação

Uma mulher, de 43 anos, identificada como Olivia Tsutsumi, morreu na manhã desta segunda-feira (23/01), vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na rua Góis Monteiro, no bairro Jordanópolis. O bandido roubou o carro da vítima e ainda tirou a vida dela.

Policiais Militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão foram acionados, por volta das 11h, para uma ocorrência roubo com disparo de arma de fogo, na rua Góis Monteiro, na Vila Jardinópolis, e, quando chegaram no local, encontraram uma mulher alvejada. O SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas informaram aos policiais que a mulher estava com o veículo, um Volkswagen Nivus, de cor cinza, parado na via, quando foi surpreendida por um criminoso que anunciou o assalto. A mulher reagiu, entrou em luta com o bandido, mas foi alvejada. O criminoso fugiu com o veículo.

Os agentes chegaram a fazer rondas pela região e conseguiram localizar o veículo da vítima, na rua Jorge Ordonhes, no bairro Planalto, próximo da rodovia Anchieta. O suspeito segue foragido.

rua Góis Monteiro

Latrocínio ocorreu na rua Góis Monteiro, no bairro Jordanópolis na manhã desta segunda-feira. Foto: Reprodução/Google

O caso será registrado no 5º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, na rua Álvaro Alvim, 900, no bairro Pauliceia.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) emitiu uma nota sobre o caso. “O latrocínio é investigado pelo 5° DP de São Bernardo do Campo. A vítima, uma fisioterapeuta, de 43 anos, foi baleada e morreu após reagir a um assalto, durante a manhã desta segunda- feira (23), no bairro Jordanópolis. A autoridade policial irá representar pela prisão temporária do suspeito, que foi identificado após análises das imagens de segurança.  O veículo da vítima foi localizado e encaminhado para a perícia. Diligências prosseguem visando a localização do autor do crime e esclarecimento dos fatos”, disse.

Olivia - fisioterapeuta

Bandido tira a vida de fisioterapeuta durante roubo em São Bernardo. Foto: Divulgação