Em São Bernardo, Alckmin diz que PT engana eleitores ao esconder candidato
Presidenciável participou de evento ao lado de João Doria, candidato a governador de São Paulo
Presidenciável participou de evento ao lado de João Doria, candidato a governador de São Paulo
O candidato a presidente do PSDB, Geraldo Alckmin, disse neste domingo (02/09), em evento em São Bernardo, que o PT esconde o verdadeiro candidato do partido após a Justiça Eleitoral impugnar a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva. Sem citar nomes, o tucano se referiu a Fernando Haddad, que é vice na chapa petista, mas é o provável substituto do ex-presidente nestas eleições. “É feio o que o PT está fazendo. É uma enganação. Quer vitimizar um condenado e esconder quem vai ser o candidato”, disse.
Alckmin ainda afirmou em seu discurso que o Brasil precisa retomar sua credibilidade para que empresas voltem a investir no País para gerar empregos. O País tem 13 milhões de desempregados.
O tucano afirmou que enquanto no mundo os países crescerão 4% neste ano, no Brasil não deve ultrapassar o 1%. “Falta confiança para investir, consumir e produzir”, disse.
João Doria afirmou que, se eleito, a linha 18 do Metrô, finalmente chegará ao ABCD. “Geraldo planejou e nós vamos executar”, prometeu o tucano a acrescentar que quer investir também na Segurança da região ao criar um Batalhão da Força Tática com 300 policiais.
O evento que Alckmin e Doria participaram foi o lançamento das candidaturas de Carla Morando (PSDB) para deputada estadual e Marcelo Lima (PSD) para federal. Carla é mulher do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB). Lima é seu vice.