VOLTAR
  • Cidades

Em São Bernardo, acidente entre 2 caminhões deixa uma vítima

Motorista foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Mário Covas

  • Motorista foi socorrido e levado para o hospital com fraturas e escoriações.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/06/2020
  • Compartilhar:

Motorista foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Mário Covas

 

Motorista foi socorrido e levado para o hospital com fraturas e escoriações. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um acidente entre dois caminhões na madrugada desta quarta-feira (03/06) deixou uma vítima ferida, na avenida Lions, em São Bernardo. Por volta da 1h30, uma carreta se chocou com um caminhão que fazia a limpeza da pista, sentido bairro Paulicéia.

A informação é de o condutor da carreta teve um mal súbito e teria perdido o controle, colidindo com outro veículo pesado.

O motorista sofreu escoriações e fraturas expostas na perna e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Mario Covas, em Santo André. Não há informações sofre o estão de saúde dele.

A Prefeitura de São Bernardo informou que um caminhão pertencente à Prefeitura de São Paulo e que o outro caminhão é da frota municipal.

“O local precisou ser interditado devido à presença de produto químico na pista, provocando congestionamento na alça de acesso para Anchieta sentido São Paulo. O trânsito no local foi completamente liberado por volta das 8h, após aplicação de serragem da pista”, afirmou a Prefeitura de São Bernardo.