VOLTAR
  • Economia

Em Santo André, Vila Luzita ganha unidade do McDonald’s

Restaurante é o 11° da rede instalado em Santo André e gerou 50 empregos

  • Agente reage a roubo em estacionamento do Mc Donald´s  de Sto.André.
    Foto: Divulgaçao
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/12/2021
  • Compartilhar:

Restaurante é o 11° da rede instalado em Santo André e gerou 50 empregos

unidade do McDonald's

Em Santo André, Vila Luzita ganha unidade do McDonald’s. Foto: Divulgaçao

Santo André ganhou nesta segunda-feira (13/12) mais um restaurante McDonald’s, agora na Vila Luzita. Esta é a 11ª unidade da rede na cidade, que já possui o maior número de lojas na região do ABC.

“A chegada de mais uma unidade do McDonald’s a Santo André é muito bem-vinda. Sendo a cidade com mais lojas na região, a rede é responsável por mais de 700 empregos diretos”, destacou o prefeito Paulo Serra.

O McDonald’s da Vila Luzita gerou 50 empregos. A unidade está localizada na Avenida Pedro Toledo de Camargo, 4.985, e funciona das 10h Às 23h. Possui espaço interno para 72 pessoas e estacionamento com 34 vagas, além do tradicional sistema drive-thru. Não há mesas no espaço externo.

“Nós temos feito um esforço muito grande para descentralizar os investimentos e dessa forma fortalecer os bairros. Existe uma questão de emprego e de renda, mas tem uma questão de melhora da qualidade de vida também. O morador da região não vai mais precisar ir até o centro para consumir. Os próprios comerciantes da região estão começando a se organizar para mudar seus horários e aproveitar o movimento. É desenvolvimento, emprego, a cidade crescendo”, acrescentou o prefeito Paulo Serra.

A rede planeja abrir duas novas unidades em janeiro do ano que vem, localizadas nos bairros Utinga e Parque Erasmo Assunção. O ABC conta com 39
unidades do McDonald’s.