4 de julho de 2022

Em Santo André, região do Cruzado vai ganhar área de esportes e lazer

Mais visitadas

Espaço contará com quadras, playground, pista de caminhada, vegetação, arborização e mais

prefeito Paulo Serra na região do Cruzado
Prefeito Paulo Serra vistoriou, na manhã desta quarta-feira (08/06), obras da construção de área de esportes e lazer, na região do Cruzado. Foto: Divulgação/PSA

O prefeito de Santo André, Paulo Serra, vistoriou, na manhã desta quarta-feira (08/06), obras da construção de área de esportes e lazer, na região do Cruzado, uma comunidade que fica no Jardim Santo André. Utilizado por algum tempo como depósito irregular de resíduos, o local beneficiará 5 mil pessoas que vivem na região, com prazo de entrega em 90 dias.

“Esta virou uma área de descarte irregular, correu risco de ser invadida irregularmente também, mas vendo a necessidade da região, conseguimos recursos para começar a obra. E, em outubro, voltaremos aqui para entregar essa revitalização. É mais uma ação para dar mais qualidade de vida e dignidade a essa região do Cruzado, que precisa muito de investimento”, disse o prefeito Paulo Serra, que ainda projetou a regularização de 700 matrículas para a região, por meio do programa de regularização fundiária.

O futuro espaço contará com playground, duas quadras, ambas de 18 metros x 10 metros, sendo uma de gramado sintético e outra de areia, pista de caminhada, iluminação de LED, arborização, vegetação e também será realizada a reforma de equipamentos de ginástica que já existem em área ao lado, que serão integrados ao complexo.

O investimento é de aproximadamente R$ 920 mil e no período de obras serão realizados procedimentos de terraplenagem e drenagem, antes da instalação dos equipamentos. O espaço ficará entre as ruas Descampado e Gamboa.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações