Em Santo André, homem é atropelado e morre na avenida Dom Pedro II
Corretor de seguros não conseguiu frear o veículo a tempo após vítima atravessar via correndo
Corretor de seguros não conseguiu frear o veículo a tempo após vítima atravessar via correndo
Um homem, de 49 anos, cuja identidade não foi revelada pela polícia, morreu atropelado na noite de quarta-feira (14/10), por volta das 18h, na avenida Dom Pedro II, no bairro Campestre, em Santo André.
Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados que a vítima atravessou correndo na frente de um GM/Prisma prata, conduzido por um corretor de seguros, de 44 anos, que não conseguiu frear a tempo.
O caso foi registrado como atropelamento de homicídio culposo na direção de veículo pelo 1º Distrito Policial da cidade, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).
Acidente de trabalho
Na última quarta-feira (13/10) um acidente de trabalho também causou a morte de um mecânico, de 59 anos. na avenida Varsóvia, na Área Industrial Dois B, em Santo André.
A vítima estava em uma oficina mecânica quando um motor de diesel havia caiu sobre ela. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para o socorro do homem, mas ele não resistiu.
O caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) pelo 2º Distrito Policial da cidade, que solicitou perícia.