17 de abril de 2021

Em Sto.André, atirador que mantinha reféns morre após negociação de horas

Mais visitados

Antes de ser atingido, criminoso disparou contra os PMs várias vezes com sua arma de fogo e um policial ficou ferido

 

Em Santo André, atirador que mantinha reféns morre após negociação de horas. Foto: Reprodução/SBT

 

Um criminoso, identificado como Jose Elias de Andrade, 53 anos,  foi morto na manhã desta terça-feira (16/03) após fazer uma família  refém em uma residência na rua Pedro Goes, no bairro Vila América, em Santo André. Um PM do GATE (Grupo de Apoio Tático Especial) também ficou ferido ao ser atingido por uma bala no braço.

De acordo coma Polícia, esse mesmo criminoso, nesta segunda-feira (15/03),   atravessou um bloqueio policial com seu carro, mas depois foi parado pela Polícia Militar. Depois disso, nesta madrugada, o criminoso bateu no muro e invadiu a casa. O  objetivo era matar a família.

Segundo a Polícia, os reféns se esconderam em um quarto da casa e conseguiram acionar o 190. Rapidamente, equipes foram até o local e conseguiram resgatar pai, mãe e filha. Eles não ficaram feridos e foram resgatados sem ferimentos e as negociações seguiram.

Os agentes entraram na residência e encontraram o homem transtornado e com uma arma austríaca modelo Glock. Ele ainda conseguiu disparar 15 vezes contra os oficiais do Gate. Um ficou ferido e foi socorrido. Os PMs revidaram e o homem, que tem várias passagens pela polícia, foi morto.

Cerca de  20 viaturas estiveram no local para fazer a negociação que durou várias horas.

O caso será registrado no 3° Distrito Policial de Santo André.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações