
O Assaí Atacadista localizado na Av. Cap. Mário Toledo de Camargo, 5855, na Vila Luzita, em Santo André, tem gerado insatisfação entre seus clientes nos últimos dias. Consumidores entraram em contato com o ABCD Jornal para relatar a falta de produtos básicos nas prateleiras da unidade.
Nesta quarta-feira (18/06), a reclamação era a ausência de óleo. Já na quinta-feira (19/06), foi a vez do açúcar refinado sumir das gôndolas. Um cliente, que preferiu não se identificar, expressou sua preocupação: “Constatamos, na unidade Assaí localizada em Vila Luzita, Santo André, uma recorrente instabilidade no abastecimento de itens essenciais da cesta básica. Recentemente, observamos a ausência de óleo, impossibilitando a oferta desses produtos aos clientes e nesta quinta não tinha açúcar refinado para comprar. Diante disso, questionamos a eficiência do abastecimento por parte do atacadista.”

Em contato com a assessoria de imprensa do Assaí Atacadista, a justificativa apresentada foi que a ausência dos produtos foi pontual, causada por um atraso do fornecedor na entrega, e que a situação já havia sido regularizada.
No entanto, para a surpresa do mesmo cliente que havia reclamado, ao retornar ao atacadista nesta sexta-feira (20/06), ele se deparou com um novo problema: a falta de sacolas grandes. O incidente levanta questionamentos sobre a efetividade das justificativas e a gestão de estoque da loja, impactando diretamente a experiência de compra dos consumidores.