VOLTAR
  • Cidades

Em Santo André, acidente entre ônibus e moto deixa mãe e filha feridas

 Esse é o terceiro acidente na semana na cidade envolvendo ônibus; outras duas colisões resultaram na morte de três pessoas, além de três feridos

  • Ônibus bateu em moto e derrubou mãe e filha que ficaram feridas.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/05/2019
  • Compartilhar:

 Esse é o terceiro acidente na semana na cidade envolvendo ônibus; outras duas colisões resultaram na morte de três pessoas, além de três feridos

mãe e filha

Ônibus bateu em moto e derrubou mãe e filha que ficaram feridas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Santo André tem vivido uma semana com vários acidentes envolvendo ônibus. Na manhã desta terça-feira (09/05) houve um entre um veículo de transporte coletivo e uma moto. É o terceiro na semana. Dessa vez aconteceu na avenida Valentim Magalhães. Mãe, de 35 aos, e filha, de 16 anos, ficaram feridas, sendo a adolescente em estado gravíssimo.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou as vítimas foram para hospitais diferentes. Uma delas foi para o Hospital Estadual Mário Covas, e a outra para o CHM (Centro Hospitalar Municipal).

A Prefeitura emitiu nota oficial sobre a mulher de 35 anos que foi internada. “A paciente deu entrada nesta quinta-feira  no Centro Hospitalar Municipal Dr. Newton da Costa Brandão. Após ser operada por equipes de Cirurgia Geral e Ortopedia, foi transferida para a UTI. Seu estado de saúde é considerado grave”, disse a administração ao acrescentar que o fato aconteceu na altura do 2.255 da avenida Valentim Magalhães, que foi interditada até 13h30. Enquanto isso, houve um desvio no trânsito pela rua Cassiano Ricardo.

O ônibus é de turismo e pertence à empresa Breda. De acordo com testemunhas, os dois veículos estavam parados no farol, mas quando o semáforo abriu o ônibus avançou e bateu no moto e derrubou mãe e filha. Ainda não foi informada a identidade das vítimas.. O caso ficou sob responsabilidade do 6º DP.

Nesta semana, outros dois acidentes envolveram ônibus. No domingo (05/05), uma colisão resultou na morte de duas pessoas, além de três feridos. Na terça-feira (07/05) causou a morte de uma senhora de 75 anos. Os dois acidentes foram com caros de passeio.