VOLTAR
  • Cidades
  • Santo André
  • São Caetano

Em S.Caetano, PM prende ladrões que furtaram Oxxo em Santo André

CGE de São Caetano auxiliou Polícia na prisão de criminosos e na apreensão de produtos subtraídos da loja de conveniência na cidade andreense

  • CGE de São Caetano auxiliou Polícia na prisão de criminosos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/03/2024
  • Compartilhar:

CGE de São Caetano auxiliou Polícia na prisão de criminosos e na apreensão de produtos subtraídos da loja de conveniência na cidade andreense

viaturas da PM

CGE de São Caetano auxiliou Polícia na prisão de criminosos. Foto: Divulgação

Em mais uma ação de total integração das Forças de Segurança de São Caetano, a Polícia Militar utilizou alerta do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) para prender três homens (dois de 36 anos e um de 34 anos), após furtar R$ 3.200,00 em produtos de uma loja da Oxxo, da Avenida Portugal, em Santo André, na madrugada de terça-feira (26/3).

O veículo Classic Bege, que levava os três homens que realizaram o furto na loja de conveniência, em Santo André, entrou em território sul-caetanense e foi detectado como tendo sido utilizado em furtos a estabelecimentos comerciais em datas anteriores em São Caetano.

Uma equipe da PM, que realizava patrulhamento na Avenida Guido Aliberti, recebeu o alerta e passou a acompanhar o veículo envolvido no crime, até que este estacionou na Rua Justino Paixão, no Bairro Jardim São Caetano.

ladrão

Em S.Caetano, PM prende ladrões que furtaram comércio em Santo André. Foto: Divulgação

Após  a chegada das viaturas de apoio, a vistoria veicular foi realizada e encontrados diversos produtos da loja de conveniência, como 172 caixas de cigarro, nove garrafas de Gin Tanqueray, uma garrafa de whisky Black Label, uma garrafa de whisky Red Label, quatro garrafas de whisky Jack Daniels e duas garrafas de whisky Jack Daniels Maçã.

Os três homens foram encaminhados para a Delegacia Sede, onde foi ratificada a voz de prisão pelo crime de furto qualificado. Os indiciados permaneceram à disposição da Justiça e os produtos devolvidos para a loja.

Furto na Oxxo

Polícia fez apreensão de produtos subtraídos de uma loja de conveniência na cidade andreense.

Outro caso na semana

Nesta semana, uma outra loja da Oxxo também foi roubada em São Bernardo, mas os próprios funcionários conseguiram deter o criminosos.