Em S.Caetano, idosa de 103 anos recebe alta após 15 dias internada com Covid-19

Mais visitadas

Dona Luiza saiu sob aplausos do hospital de campanha de São Caetano e recebeu um presente dos funcionários;Veja vídeo

 

 

Em meio a tantos fatos negativos, uma boa notícia surgiu nesta quarta-feira (13/05) quando Dona Luiza, de 103 anos, recebeu alta do hospital de campanha de São Caetano após ficar 15 dias internada com Covid-19, na enfermaria dessa unidade de saúde.

A alegria não foi só de Dona Luiza, mas também de médicos, enfermeiros e demais funcionários que atuam no hospital e que deram até um presente para a paciente. A sair no corredor, a emoção tomou conta de todos. Dona Luiza estava curada.

Emocionada, a idosa fez agradecimentos a todos que lhe ajudaram na recuperação. “A saúde que Deus me deu, que dê ela a vocês”, afirmou Dona Luiza ao deixar o hospital de campanha para seguir para o Lar Nossa Senhora das Merecedes, um asilo onde mora no bairro Santa Maria.

De acordo com os médicos que cuidaram da idosa, o que ajudou Dona Luiza a vencer o coronavírus foi o fato de ela ter boa saúde, além de ser muito otimista e ter vontade de viver.

“A alta deixa ensinamentos. Durante todo período de internação ela demonstrou bom astral e era animada em todos os momentos nesses 15 dias. A lição que fica é a vontade de viver. Ela deixa uma mensagem de otimismo para ela e para todos nós que enfrentamos diariamente essa pandemia. A situação é difícil, mas vai passar”, disse o médico Alessandro Neves, diretor técnico do hospital de campanha de São Caetano

Dona Luiza saiu sob aplausos do hospital de campanha de São Caetano e recebeu um presente dos funcionários. Foto: Reprodução

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações