Em S.Bernardo, Romu prende quadrilha especializada em roubo aos Correios

Mais visitadas

Quatro indivíduos foram detidos em flagrante após roubarem encomendas transportadas por dois veículos da empresa

Em S.Bernardo, Romu prende quadrilha especializada em roubo aos Correios. Foto: Divulgação

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), equipe especial da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Bernardo, prendeu nesta sexta-feira (06/08) quadrilha especializada em roubo e receptação de encomendas transportadas por veículos dos Correios. Quatro indivíduos foram detidos, no Grande Alvarenga, após realizarem no mesmo dia dois roubos a veículos da empresa. Todos os produtos roubados foram recuperados.

De acordo com a ROMU, os agentes localizaram o grupo após populares denunciarem que os quatro indivíduos faziam o transporte de mercadorias dos Correios num veículo de passeio. Em ação ágil, as forças policiais iniciaram perseguição ao grupo, interceptando a quadrilha na Estrada dos Alvarengas, na altura do 5.300, no bairro Cooperativa.

No local, encontraram o grupo em posse de um veículo Fox, onde mercadorias avaliadas em R$ 20 mil estavam escondidas. Durante o flagrante, o grupo confessou que os produtos haviam sido roubados horas antes de dois veículos dos Correios.

Após o flagrante, os quatro indivíduos foram conduzidos ao 8º Distrito Policial de São Bernardo, onde a ocorrência de roubo de carga foi registrada.

Em S.Bernardo, Romu prende quadrilha especializada em roubo aos Correios

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações