Em S.Bernardo, quadrilha do Pix invade casa, faz reféns e tenta fuga pelo telhado

Mais visitadas

Baep agiu rápido e conseguiu prender dois dos três criminosos que ameaçaram vítimas com arma para efetuarem transferências bancárias

apreensão de armas e cartões de crédito
Baep agiu rápido e conseguiu prender dois dos três criminosos que ameaçaram vítimas com arma para efetuarem transferências bancárias. Foto: Divulgação

O Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prendeu nesta quinta-feira (05/04), em São Bernardo, parte de uma quadrilha do PIX que invadiu uma residência, fez reféns e os obrigou a fazer transferência bancárias.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento tático em São Bernardo, uma equipe do 6º BAEP recebeu informações, via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre roubo a uma residência na rua Vivaldi.

Houve cerco policial e, ao notarem a presença policial, os criminosos tentaram fugir pulando nos telhados de diversas residências. Após vistoriar algumas  casas, a equipe obteve êxito e deteve dois bandidos. Com eles havia uma arma de fogo.

Os criminosos confessaram que haviam realizado o sequestro, e que um dos comparsas havia ficado na residência. As vítimas informaram, ainda, que foram mantidas reféns e ameaçadas por arma de fogo, sendo obrigadas a fazer transferências bancarias via “PIX” e que um dos infratores fugiu com dinheiro em espécie.

A ocorrência foi encaminhada ao  2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações