VOLTAR
  • Cidades

Em S.Bernardo, PM prende mulher com droga e homem com 19 munições

Flagrantes feito por policiais militares do 6º Batalhão da PM aconteceu na noite desta quinta-feira

  • Homem guardava na residência 19 cartuchos de munições e dez relógios com origem desconhecida.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/08/2019
  • Compartilhar:

Flagrantes feito por policiais militares do 6º Batalhão da PM aconteceu na noite desta quinta-feira

 

Mulher estava com drogas em uma sacola e foi presa em flagrante. Foto: Divulgação

Policiais Militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão da PM fizeram dois flagrantes na noite desta quinta-feira (08/08). Em um deles, uma mulher foi presa com cocaína, crack e maconha, enquanto no outro um homem foi detido com 19 munições, além de dez relógios com origem desconhecida.

No primeiro caso, uma equipe de policiais foi solicitada para averiguar uma mulher em atitude suspeita na rua Primeiro de Agosto. Após a abordagem e busca pessoal, foram localizados no interior de uma sacola que estava nas mãos da criminosa R$ 172,25 em espécie, 50 porções de maconha (85,6g), 59 de cocaína (94,7g) e 87 de crack (56,3g), além de um aparelho celular localizado em suas roupas íntimas. A mulher foi identificada como sendo Edilena Oliveira, que foi indiciada.

O caso foi registrado no 6º DP, onde foi registrada a ocorrência por  tráfico de drogas“, ficando a indiciada à disposição da Justiça.

 

Homem guardava na residência 19 cartuchos de munições e dez relógios com origem desconhecida. Foto: Divulgação

Munições e relógios

No segundo caso, houve flagrante de um homem por posse ilegal de munição e crime de trânsito. Por volta das 20h, durante patrulhamento, uma equipe de policiais se deparou com um homem conduzindo a motocicleta Honda CB 300 e, ao receber a ordem de parada, empreendeu fuga.

Com apoio de outras viaturas, foi possível fazer a abordagem na rua Dráusio ,  onde o condutor  desceu da moto e entrou na casa onde reside.

A entrada das equipes foi permitida pela proprietária da residência, que também autorizou a busca. Durante revista no interior das gavetas de roupas do homem foram localizados 18 cartuchos de espingarda calibre 24 e 01 – cartucho calibre 380 (ambas intactas), juntamente com dez relógios de origem desconhecida.

O homem e a motocicleta foram  conduzidos ao 2º DP, onde o delegado tomou ciência dos fatos apreendendo os cartuchos de munição e os relógios. O registro da ocorrência foi por flagrante de posse ilegal de munição.

O homem também foi enquadrado em crime de trânsito por dirigir sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O indiciado ficou preso e à disposição da Justiça.