Moradores do Jardim do Mar, em São Bernardo, reclamam que têm enfrentado falta de água e que os comerciantes têm se prejudicado com o fato. “Tenho uma barbearia e a falta de água prejudica meu trabalho”, disse um morador que preferiu não se identificar.
A informação é de que durante o mês de dezembro houve problemas em 11 dias e nesta segunda-feira (10/02) não houve abastecimento. “Quem não tem caixa d´água, que é meu caso, enfrenta muitos transtornos com a falta de água nas torneiras”, disse o morador.
Entre as ruas que ficaram sem água estiveram a Rua Continental , Rua Maria Scopel Takeshita, Rua José Monteiro Filho e avenida Senador Vergueiro.
A Sabesp (Companhia Estadual do Estado de São Paulo) informou que precisou realizar, nesta segunda-feira, um reparo emergencial na rede de água da região e o abastecimento foi normalizado nesta terça-feira (11/02) em todos os endereços citados.
“O problema ocorreu porque a raiz de uma árvore se deslocou com a forte ventania e danificou a rede de água do local”, justificou.
Segundo a Sabesp, em dezembro, houve registros pontuais de falta de água. “Mas em nenhum dos casos a interrupção no abastecimento foi superior a 24 horas”, alegou. “Caso volte a ocorrer problema, para agilizar o atendimento, a Sabesp orienta que os moradores entrem contato pelos telefones 195 e 0800 011 9911 (ligações gratuitas) ou pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br”, concluiu.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, dando início a uma perseguição
Decisão sobre concurso publicada no Diário Oficial desta sexta-feira estende para mais dois anos o…
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…