Em S.Bernardo, mecânico morre em acidente de trânsito na via Anchieta

Mais visitadas

Após colisão, corpo da vítima foi arremessado para fora do automóvel; um dos motoristas envolvidos no acidente não tinha habilitação  

Mecânico morre em acidente de trânsito no Km 23 da via Anchieta. Foto: Reprodução/Google

Um mecânico, de 28 anos, morreu em um acidente de trânsito, por volta das 21h30 desta terça-feira (22/06), na Rodovia SP 150 (Anchieta), em São Bernardo.

Policiais militares foram acionados e, no local dos fatos, souberam que um Fiat/Uno teria colidido com um GM/Blazer conduzido pela vítima, fazendo com que o carro se chocasse com a defensa metálica que divide as pistas. Um Fiat/Strada, que vinha em seguida, não conseguiu parar e colidiu com o automóvel do mecânico, fazendo com que ele fosse lançado para fora do carro. A morte dele foi constada no local.

O condutor do Fiat/Uno não foi localizado. O rapaz que conduzia o Fiat / Strada, um atendente de 21 anos, não era habilitado e foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo.

Foi solicitada perícia para o local e o corpo foi encaminhado ao IML. O caso foi registrado como colisão / homicídio culposo na direção de veículo automotor / dirigir sem permissão ou habilitação / permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada / lesão corporal culposa na direção de veículo automotor / fuga de local do acidente no 1ºDP de São Bernardo do Campo, que investigará os fatos.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações