Em S.Bernardo, ladrão é morto ao tentar assalto no Jordanópolis
Mulher comprou celular pela OLX, mas, no encontro, bandido anunciou assalto; policiais que acompanhavam vítima atiraram contra criminoso
Mulher comprou celular pela OLX, mas, no encontro, bandido anunciou assalto; policiais que acompanhavam vítima atiraram contra criminoso
Um bandido, de 37 anos, morreu, às 16h40 deste sábado (25/07), na Rua Julieta, Jordanópolis, em São Bernardo.
Policiais militares faziam patrulhamento pela região quando foram acionados para atender uma ocorrência de roubo e ao chegarem ao local encontraram o autor já sem vida.
Os PMs foram informados que o homem havia tentado roubar três pessoas, sendo duas delas policiais civil e militar, que reagiram e atiraram no autor.
Ainda de acordo com informações, uma das vítimas teria negociado com o suspeito, pelo site OLX, a venda de um aparelho celular no valor de R$ 2.100. Na quinta-feira (23/07), após receber o objeto, a vítima percebeu que o mesmo estava bloqueado.
Em novo contato com o autor, o qual descobriu possuir outro nome, o mesmo se dispôs a desbloquear o aparelho. Insegura pelo fato do suspeito ter se passado por outra pessoa, a mulher solicitou que seu filho e seu sobrinho a acompanhassem.
Na data combinada os três se encontraram novamente com o homem que em dado momento sacou uma arma e anunciou o assalto. Os rapazes se apresentaram como policiais e reagiram atirando no homem.
O Resgate foi acionado e constatou o óbito. As armas dos policiais, assim como a arma do autor, um simulacro, foram apreendidos.
O caso foi registrado pelo 2º DP de São Bernardo que solicitou perícia ao local.