VOLTAR
  • Cidades

Em S.Bernardo, jovem morre em acidente de moto na Brigadeiro Faria Lima

Uma moça que estava na garupa da motocicleta ficou ferida e levada para o hospital Um jovem, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite de domingo (22/08), por volta da 0h, na avenida Brigadeiro Faria Lima, no centro de São Bernardo, perto do supermercado Big. Uma jovem, de 19 anos, que […]

  • Em São Bernardo, jovem morre em acidente de moto na Brigadeiro Faria Lima.
    Foto: Reprodução/Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/08/2021
  • Compartilhar:

Uma moça que estava na garupa da motocicleta ficou ferida e levada para o hospital

Em São Bernardo, jovem morre em acidente de moto na Brigadeiro Faria Lima. Foto: Reprodução/Viva ABC

Um jovem, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite de domingo (22/08), por volta da 0h, na avenida Brigadeiro Faria Lima, no centro de São Bernardo, perto do supermercado Big. Uma jovem, de 19 anos, que estava na garupa, ficou ferida.

Policiais militares atenderam a ocorrência e foram informados que um mecânico, de 50 anos, conduzia uma caminhonete, na cor verde, quando a uma Honda/CG cinza colidiu contra seu veículo.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) – o homem não resistiu e a mulher foi socorrida ao Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, para atendimento médico.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo, colisão e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 1º Distrito Policial da cidade, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).