Em S.Bernardo, homem foge de posto para não pagar, mas é preso em S.Caetano

Mais visitadas

 Houve perseguição da Polícia Militar ao carro, que ainda tinha tinha placa adulterada

 pagar
Houve perseguição da Polícia Militar ao carro, que ainda tinha tinha placa adulterada e colidiu com outros dois veículos . Foto: Divulgação

 

Policiais Militares da 1ª Cia do 6ºBPMM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam na noite desta quinta-feira (13/06) um homem que deixou um posto de gasolina, na avenida Senador Vergueiro, em São Bernardo, sem pagar pelo combustítvel. Os frentistas acionaram os PMs que passavam pelo local e houve perseguição aocarro Fiat Sena.

No momento da fuga, o criminoso ainda jogou o veículo em cima dos frentistas e dos policiais que estavam em motocicletas.

O motorista do carro pegou a Avenida Kennedy, seguindo para via Anchieta. Os policiais fizeram um cerco e conseguiu detê-lo em São Caetano, após o homem bater em outros dois veículos.

O criminoso teve ferimento e foi levado ao Pronto Socorro Central de São Caetano pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Após atendimento, houve a liberação e ele foi conduzido à delegacia.

No Distrito Policial, a Polícia descobriu que as placas eram adulteradas e que haviam várias queixas de ocorrências com o mesmo “modus operandi” . O bandido foi preso por estelionato, adulteração, desobediência e danos em São Caetano.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações