VOLTAR
  • Economia

Em S.Bernardo, Pavilhão Vera Cruz recebe nova Feira de Moda Inverno

Evento acontece de 20 a 30 de junho, das 14h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados das 12h às 21h; primeira edição registrou cerca de 50 mil visitantes

  • Feira de Moda Inverno acontece de 20 a 30 de junho, das 14h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados das 12h às 21h.
    Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine
  • Por: Redação
  • Publicado em: 20/06/2019
  • Compartilhar:

Evento acontece de 20 a 30 de junho, das 14h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados das 12h às 21h; primeira edição registrou cerca de 50 mil visitantes

feira de moda inverno

Feira de Moda Inverno acontece de 20 a 30 de junho, das 14h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados das 12h às 21h. Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine

O Estúdio e Pavilhão Vera Cruz (Avenida Lucas Nogueira Garcez, 856), em São Bernardo, iniciou nesta quinta-feira (20/06) mais uma edição da Feira da Moda Inverno – antiga Feira do Circuito das Malhas –, que reúne os melhores produtores de moda outono-inverno do Brasil. O evento vai até 30 de junho, com entrada gratuita por meio de convite disponível no site do evento (www.feiradamodainverno.com.br). Na bilheteria, o ingresso custará R$ 8, sendo parte do valor arrecadado revertido para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc). A organização é de empresa particular, com apoio da Prefeitura.

A primeira edição da Feira da Moda Inverno, realizada em maio do ano passado, registrou cerca de 50 mil visitantes. Na edição deste ano conta com fabricantes de cidades como Monte Sião (MG), Jacutinga (MG), Águas de Lindóia (SP), Serra Negra (SP), Ouro Fino (SP). A estimativa é que os produtos ofertados apresentem economia de até 70%, em relação às lojas tradicionais. O evento conta ainda com praça de alimentação, onde os visitantes encontrarão o tradicional chocolate quente de Campos do Jordão, além de queijos e vinhos de Minas Gerais.

Além da retomada do Vera Cruz como pólo da produção audiovisual, com gravação de importantes programas televisivos, o espaço voltou a receber feiras e exposições de grande relevância. Isso tudo com pagamento de preço público, ou seja, além de trazer uma boa opção de compras para a população, estamos trazendo mais receitas ao município, para aplicação em projetos e serviços públicos”, dise o prefeito Orlando Morando.

Com o ator Reynaldo Gianecchini como seu embaixador, o evento será realizado de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 21h. O estacionamento será gratuito. O pagamento na bilheteria poderá ser feito em dinheiro ou por meio do aplicativo Rappi Pay. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site: www.feiradamodainverno.com.br.

RETOMADA

São Bernardo vem sendo palco de grandes gravações desde a retomada do Estúdio Vera Cruz pela Prefeitura. De lá para cá, produções como o programa Canta Comigo e The Four Brasil, da Record, The Wall, da Globo, entre outros, foram realizada na cidade. Desde 2017, personalidades como Gisele Bündchen, o jogador de futebol, Neymar, e o apresentador Luciano Huck também passaram pelo estúdio. Quando não utilizado para o entretenimento, o local dá espaço a exposições e feira de negócios. Alguns dos principais eventos de fomento de economia foram realizados no local, como a Feira de Noivas, Festival Gastronômico, entre outros.