VOLTAR
  • Cidades

Em S.Bernardo, clientes e funcionários são mantidos reféns em farmácia

De acordo com a Polícia,  uma mulher e uma criança de colo de apenas 8 meses estavam entre as vítimas na Drogaria São Paulo que fica no Demarchi

  • Em São Bernardo, clientes e funcionários são mantidos reféns em farmácia.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/08/2023
  • Compartilhar:

De acordo com a Polícia,  uma mulher e uma criança de colo de apenas 8 meses estavam entre as vítimas na Drogaria São Paulo que fica no Demarchi

roubo em drogaria

Em São Bernardo, clientes e funcionários são mantidos reféns em farmácia. Foto: Reprodução

Dois criminosos  invadiram a drogaria São Paulo que fica na avenida maria Servidei Demarchi, no bairro Demarchi,  em São Bernardo, na noite desta quarta-feira (16/08) e fizeram funcionários e clientes de reféns durante roubo. Um ladrão, de 33 anos, foi preso em flagrante. O comparsa fugiu.

De acordo com a Polícia, houve ameaçadas e foi entregue   todo o dinheiro do caixa. O ladrões ainda pegaram produtos das prateleiras  e objetos pessoais dos clientes.

Um trabalhador ficou cerca de 40 minutos sob o poder do criminoso. Entre os clientes estava uma  mulher com uma criança de colo, de apenas 8 meses.

viaturas da PM e GCM em São Bernardo

GCMs e PMs conseguiram prender um dos criminosos. Foto: Reprodução/TV São Bernardo

A ação foi controlada graças às ação de GCMs (Guardas Civis Municipais) que faziam no bairro e acharam suspeita movimentação na  Drogaria São Paulo, que foi inaugurada recentemente. Os guardas viram dois homens com mochilas em frente a uma farmácia. Desconfiados da atitude, os guardas foram até o estabelecimento onde viram um dos suspeitos colocando diversos pertences do estabelecimento na mochila.

Os agentes flagraram a ação e também acionaram apoio da PM. Com a chegada da Polícia Militar  houve negociação para que os reféns fossem libertados. Houve momentos tensos, mas nenhuma vítima sofreu ferimentos.

Após a chegada da PM, o homem libertou os reféns e se entregou. Uma quantia em dinheiro, os produtos roubados e a arma do autor foram apreendidas. O caso foi registrado pelo 3º DP de São Bernardo que formalizou o flagrante. Foi solicitada perícia ao local.

 

Produtos e dinheiro roubados

Produtos e dinheiro roubados foram recuperados em farmácia foram recuperados. Foto: Reprodução