Vítima registrou Boletim de Ocorrência e relatou que outras pessoas na região também foram assaltadas por um homem e uma mulher que agem de forma agressiva
Um casal anda tirando o sono dos moradores do bairro Cooperativa. Além de roubar pertences, ainda agride as vítimas. Foi o que aconteceu com J.M.S., de 26 anos.
Na madrugada do último sábado, ele transitava para Estrada Samuel Aizemberg, altura do número 466, onde foi abordado por volta das 2h.
Segundo o Boletim de Ocorrência, um dos criminosos deu uma pesada nas costas e o derrubou no chão. Na sequencia, colocaram a mão no bolso, mas como não tinha dinheiro o casal decidiu a chutá-lo. O homem também deu um soco no nariz da vítima causando sangramento.
Como não tinha dinheiro, os ladrões levaram a blusa de frio dó rapaz, que foi socorrido por um vizinho. Uma colega dele acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde foi medicado.
“Eu quero justiça e segurança no bairro. Quero que a polícia faça a segurança dos moradores. Não fui só eu a vítima desse casal. Um funcionário da água (sic), que fica próximo à minha residência levou um golpe de faca desse casal”, declarou J.M à Polícia.
Como o fato foi registrado por meio da Delegacia Eletrônica, a vítima foi orientada a comparecer no Distrito Policial de sua região para instruir a investigação policial e analisar fotografias de possíveis suspeitos.
A Polícia expediu requisição de exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).