Em S.Bernardo, bandido é morto pela PM no bairro Rudge Ramos após roubo

Criminoso apontou um revólver calibre 32 em direção aos Policiais Militares

Criminoso apontou um revólver calibre 32 em direção aos Policiais Militares e foi morto na ação. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Um bandido de 20 anos foi morto pela PM (Polícia Militar) depois de roubar um veículo e apontar uma arma para os agentes, na manhã de segunda-feira (14/09), por volta das 12h, na Rua Pirapitingui, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo. O comparsa, de 19 anos, foi preso na ação.

O criminoso morto apontou um revólver calibre 32 em direção aos policiais e atirou, mas os disparos falharam. Para se defender, a equipe revidou e atingiu o homem. Foi acionado socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O ladrão e o comparsa ainda tentaram fugir com o veículo roubado (Novo Gol), mas entraram em uma rua sem saída. Um deles tentou fugir a pé, mas foi detido.

Exames periciais foram solicitados aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O caso foi registrado como roubo, homicídio, legítima defesa e localização/apreensão e entrega de veículo Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) do município.

 

1 Comentário

  1. Mais um maconheiro, vagabundo, sem coragem de trabalhar e vencer, um vida fácil e curta que vai pro colo do capeta, assim irão todos seus iguais!!!

Comments are closed.