VOLTAR
  • Cidades

Em S.Bernardo, bandido é morto pela PM no bairro Rudge Ramos após roubo

Criminoso apontou um revólver calibre 32 em direção aos Policiais Militares  

  • Criminoso apontou um revólver calibre 32 em direção aos Policiais Militares e foi morto na ação.
    Foto: Reprodução/Viva ABC  
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/09/2020
  • Compartilhar:

Criminoso apontou um revólver calibre 32 em direção aos Policiais Militares

Criminoso apontou um revólver calibre 32 em direção aos Policiais Militares e foi morto na ação. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Um bandido de 20 anos foi morto pela PM (Polícia Militar) depois de roubar um veículo e apontar uma arma para os agentes, na manhã de segunda-feira (14/09), por volta das 12h, na Rua Pirapitingui, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo. O comparsa, de 19 anos, foi preso na ação.

O criminoso morto apontou um revólver calibre 32 em direção aos policiais e atirou, mas os disparos falharam. Para se defender, a equipe revidou e atingiu o homem. Foi acionado socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O ladrão e o comparsa ainda tentaram fugir com o veículo roubado (Novo Gol), mas entraram em uma rua sem saída. Um deles tentou fugir a pé, mas foi detido.

Exames periciais foram solicitados aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O caso foi registrado como roubo, homicídio, legítima defesa e localização/apreensão e entrega de veículo Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) do município.