13 de abril de 2021

Em S.Bernardo, Baep detém menor que mantinha moto roubada em casa

Mais visitados

Policiais Militares também apreenderam um simulacro de arma de fogo

 

Baep detém menor que mantinha moto roubada em casa. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar apreendeu um adolescente que confessou estar envolvido em diversos roubos ocorridos na região de São Bernardo. O jovem foi detido na terça-feira (23/03), em uma residência na rua Padre Leo Comissari. Na ação, uma motocicleta produto de crime foi recuperada e um simulacro de arma de fogo apreendido.

Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava buscas a fim de localizar os autores de um roubo de veículo, quando obteve informações sobre a localização de um possível suspeito.

No local – uma residência, os militares foram recebidos pela mãe de um jovem que foi posteriormente questionado e confessou o seu envolvimento com diversos crimes cometidos na região. Ele também informou que havia um simulacro de arma de fogo no local, escondido em uma motocicleta.

O objeto e o veículo foram encontrados no imóvel e apreendidos para perícia. Após pesquisas, verificou-se que a motocicleta era produto de roubo. Perguntado novamente, o jovem contou que adquiriu o veículo em um site.

A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Policial da cidade como ato infracional de receptação e apreensão de objeto. O adolescente permaneceu apreendido à disposição da Justiça.

 

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações