VOLTAR
  • Cidades

Em S.Bernardo, Baep detém menor que mantinha moto roubada em casa

Policiais Militares também apreenderam um simulacro de arma de fogo  

  • Baep detém menor que mantinha moto roubada em casa.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/03/2021
  • Compartilhar:

Policiais Militares também apreenderam um simulacro de arma de fogo

 

Baep detém menor que mantinha moto roubada em casa. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar apreendeu um adolescente que confessou estar envolvido em diversos roubos ocorridos na região de São Bernardo. O jovem foi detido na terça-feira (23/03), em uma residência na rua Padre Leo Comissari. Na ação, uma motocicleta produto de crime foi recuperada e um simulacro de arma de fogo apreendido.

Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava buscas a fim de localizar os autores de um roubo de veículo, quando obteve informações sobre a localização de um possível suspeito.

No local – uma residência, os militares foram recebidos pela mãe de um jovem que foi posteriormente questionado e confessou o seu envolvimento com diversos crimes cometidos na região. Ele também informou que havia um simulacro de arma de fogo no local, escondido em uma motocicleta.

O objeto e o veículo foram encontrados no imóvel e apreendidos para perícia. Após pesquisas, verificou-se que a motocicleta era produto de roubo. Perguntado novamente, o jovem contou que adquiriu o veículo em um site.

A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Policial da cidade como ato infracional de receptação e apreensão de objeto. O adolescente permaneceu apreendido à disposição da Justiça.