VOLTAR
  • Cidades

Em S.Bernardo, acidente entre moto e caminhão na av. Lions deixa duas vítimas

 Trânsito ficou congestionado até resgate dos feridos e remoção dos veículo do local da colisão

  • Trânsito ficou congestionado até resgate da vítima e remoção do veículo do local da colisão.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/11/2019
  • Compartilhar:

 Trânsito ficou congestionado até resgate dos feridos e remoção dos veículo do local da colisão

Trânsito ficou congestionado até resgate da vítima e remoção do veículo do local da colisão. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um acidente com de um caminhão com uma moto na manhã desta segunda-feira (18/11) deixou duas pessoas feridas na avenida Lions, em São Bernardo. A colisão aconteceu próximo ao acesso à rodovia Anchieta, sentido litoral.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e  as vítimas levadas para o hospital. O motociclista e o passageiro da garupa foram os que ficaram feridos neste acidente. O piloto deu entrada no Hospital Pronto-Socorro Central (HPSC), às 11h09. A vítima, um rapaz de 20 anos, usava capacete no momento do impacto e os exames não apontaram a presença de trauma. Ele recebeu alta às 12h. O passageiro da motocicleta, por sua vez, foi encaminhado ao Hospital Mario Covas.

O Departamento de Trânsito da Prefeitura foi acionado. O trânsito ficou congestionado até a remoção da moto do local, que aconteceu logo após o resgate do homem. A Prefeitura de São Bernardo, por meio da secretaria de Transportes e Vias Públicas, informou que, a colisão aconteceu por a volta das 10h desta segunda-feira, o que causou congestionamento de veículos. “A situação foi normalizada por volta das 11h”, informou.