VOLTAR
  • Cidades

Em S.Bernardo, 6 são presos após roubo de carga da Ambev em Diadema

Funcionários da empresa chegaram a ficar em poder dos criminosos por um tempo antes de serem libertados

  • Seis são presos após roubo de carga da Ambev em Diadema.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/12/2021
  • Compartilhar:

Funcionários da empresa chegaram a ficar em poder dos criminosos por um tempo antes de serem libertados

carga roubada

Seis são presos após roubo de carga da Ambev em Diadema. Foto: Divulgação

Seis bandidos, com idades entre 18 e 45 anos, foram presos em flagrante após o roubo de uma carga da Ambev, na manhã de quinta-feira (16/12), por volta das 8h, na rua Padre Damião Calixto Trajano, no Jardim Orquídeas dos Alvarengas, em São Bernardo.

Policiais militares receberam uma denúncia sobre suspeitos que estariam descarregando uma carga de bebidas. No endereço indicado, os seis foram localizados retirando as bebidas alcoólicas do caminhão e colocando no interior de uma adega.

A carga havia sido roubada de dois homens, de 35 e 42 anos, na rua Presidente Juscelino Kubitschek, em Diadema. Eles chegaram a ficar em poder dos criminosos por um tempo antes de serem libertados.

Ao total, foram apreendidas oito folhas de cheque, um inibidor de sinal, três celulares e uma quantia em dinheiro. Quatro maquinas caça-níqueis foram encontradas.

O caso foi registrado como roubo, receptação e associação criminosa pelo 8º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).