Em S.Bernardo, 4 pessoas caem em córrego; 3 são resgatadas e 1 está desaparecida

Mais visitadas

Afogamento aconteceu por volta das 18h50, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros

 

Afogamento de três pessoas aconteceu por volta das 18h50, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

 

O Corpo de Bombeiros informou que quatro pessoas, sendo uma mulher e três homens caíram no córrego Saracantan, na Avenida Pery Ronchetti, em São Bernardo. Segundo os bombeiros três vítimas foram resgatadas por populares com vida e socorridas em UBSs (Unidades Básicas de Saúde). Uma terceira pessoa do sexo masculino ainda está desaparecida e os bombeiros informaram que interromperam as busca, que serão retomadas somente na manhã deste domingo (09/02). De acordo com a Corporação, duas viaturas foram encaminhadas ao local e as equipes fazem a busca.  

Em esclarecimentos aos questionamento da chuva deste sábado, a Prefeitura de São Bernardo confirmou que quatro pessoas foram levadas pela enxurrada na Rua dos Vianas, devido a força das águas, em direção ao piscinão. Uma das vítimas, um homem de 35 anos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  e segue sendo atendido pela UPA Silvina, está estável, sem sinais de afogamento. Duas vítimas foram socorridas por munícipes e foram levadas para a UPA do Baeta Neves, ambas estão de alta com prescrição de antibióticos.  

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações