VOLTAR
  • Cidades

Em S.Bernardo, 12 bandidos invadem e roubam depósito da Magazine Luiza

Depois de manter as vítimas amarradas, os criminosos carregaram dois caminhões com eletrodomésticos e fugiram na sequência

  • Em São Bernardo, 12 bandidos invadem e roubam depósito que fica na rua Tietê, em São Bernardo.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/08/2022
  • Compartilhar:

Depois de manter as vítimas amarradas, os criminosos carregaram dois caminhões com eletrodomésticos e fugiram na sequência

rua Tietê em São Bernardo

Em São Bernardo, 12 bandidos invadem e roubam depósito que fica na rua Tietê, em São Bernardo. Foto: Reprodução/Google

Doze bandidos invadiram e roubaram o depósito da Maganize Luiza, por volta da 01h40 desta terça-feira (16/08), na Rua Tietê, bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo.

Os funcionários do depósito informaram à Polícia que aproximadamente 12 criminosos, sendo três deles armados, invadiram o estabelecimento e depois de manter as vítimas amarradas, carregaram dois caminhões com eletrodomésticos e fugiram na sequência.

Os suspeitos levaram também o veículo que pertencia à empresa, sendo este encontrado incendiado, às 2h28, na interligação da Rodovia Imigrantes Anchieta.

Além das mercadorias, os indivíduos levaram dois celulares, cartões bancários, R$ 200 e outros objetos. Uma perícia foi realizada no local e no veículo envolvido e todas as vítimas foram ouvidas.

O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial, localização/apreensão e entrega de veículo e associação criminosa no 2º DP (Distrito Policial)  de São Bernardo do Campo.