VOLTAR
  • Cidades

Em Ribeirão Pires, carretilha com cavalos tomba

Animais foram resgatados sem ferimentos; trânsito ficou congestionado

  • Cavalos foram resgatados sem ferimentos e trânsito ficou congestionado.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/07/2019
  • Compartilhar:

Animais foram resgatados sem ferimentos; trânsito ficou congestionado

 

cavalos

Cavalos foram resgatados sem ferimentos e trânsito ficou congestionado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Mais um acidente envolvendo cavalo aconteceu na noite desse domingo (21/07), em Ribeirão Pires. Recentemente, um animal foi atropelado e morto na cidade. Agora, o acidente envolveu uma carretilha com dois cavalos, transportada por uma caminhonete.

O tombamento aconteceu na avenida Humberto de Campos, altura do número 3220, na Vila Bocaina. O incidente aconteceu às 18h30. Não houve feridos.

O trânsito ficou congestionado por contra do fato. Foi preciso fazer desvio no recuo de estacionamento da empresa CBC (Companhia Brasileira de Cartuchos).

Segundo a  Polícia, o dono dos cavalos disse que a cabine com os animais se soltou e tombou na pista.  De acordo com a PM, os animais precisaram ser sedados e resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Eles não ficaram feridos.

O agentes de trânsito liberam a via às 21h, depois da remoção da cabine por um guincho.

Outro

Em 7 de julho, também houve um acidente, na rodovia Índio Tibiriça, próximo ao Rancho da Pamonha, em Ribeirão Pires. Um carro modelo Meriva, de cor azul, colidiu com uma charrete que passava pelo local. O   cavalo que morreu com a colisão.