Em plena luz do dia, bandido tenta roubar mulher em Sto.André; Veja vídeo

Mais visitadas

Câmeras de segurança registram momento em que  criminoso ameaça vítima, que grita por socorro e consegue fugir

Um vídeo que circula nas redes sociais neste sábado (18/12) mostra uma mulher sendo ameaçada por um bandido que estava em uma motocicleta, no Morro Grande, no Jardim Guarará, em Santo André. A ação criminosa acontece em plena luz do dia.

Câmeras de segurança registraram o momento da abordagem. A mulher estava com uma bolsa e fala ao ladrão que dentro tem apenas uma marmita. “Pelo amor de Deus, moço, estou indo trabalhar”, implora a vítima.

Na sequencia, a moça corre e começa a gritar por socorro. O bandido desiste de persegui-la e foge na moto.

mulher sendo roubada
Câmeras de segurança registram momento em que  criminoso ameaça vítima, que grita por socorro e consegue fugir. Foto: Reprodução

Outro caso na região

Outro caso envolvendo mulheres perseguidas em rua aconteceu no último dia 25, em Diadema. Duas vítimas escaparam de ladrões com a ajuda de moradores no Centro da cidade. Câmeras de segurança flagraram os criminosos armados que tiveram a ação frustrada e fugiram.

Pelas imagens é possível ver as mulheres correndo dos ladrões. Ambas passam a apertar várias campainhas como forma de pedir socorro. Antes de os moradores abrirem as portas, uma das vítimas, ao ser ameaçada com uma arma, chega a oferecer o celular aos criminosos, mas com a abertura de portões ela consegue correr para dentro de uma das residências. A amiga também entra em outro imóvel.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações