Em parceria com Mauá, Exército participa do combate ao coronavírus

Mais visitadas

Exército higienizou o terminal de ônibus que fica no Centro da cidade

 

Exército higienizou o terminal de ônibus que fica no Centro da cidade. Foto: Divulgação

 

Uma parceria entre a Prefeitura de Mauá e o Exército possibilitou a higienização de espaços públicos da cidade nesta quarta-feira (06/05).

“Há muito tempo estamos lavando com produtos químicos os pontos de ônibus, o centro e as unidades de saúde, agora o Exército brasileiro se juntou a nós para combater este inimigo invisível e higienizou o terminal central completamente. Agradeço ao tenente Rodrigues e sua equipe, que fizeram parte desta missão e nos ofereceu a realizar a mesma limpeza em outras áreas da cidade”, disse o prefeito Atila Jacomussi.

Diadema

Em 27 de abril, ação semelhante aconteceu Diadema, onde integrantes do 8º Batalhão de Polícia do Exército atuaram na desinfecção de áreas públicas da cidade.

A ação, que contou com a presença de 32 integrantes do Exército e 28 da Guarda Civil Municipal, ocorreu no Terminal Metropolitano de Diadema, no Terminal Piraporinha e nas paradas de ônibus da avenida Antônio Piranga, no centro.

A desinfecção das vias foi realizada por meio da utilização de caminhões-pipa, que aplicaram jatos de uma solução de água sanitária. Além disso, foram higienizados equipamentos como corrimãos, assentos e grades de proteção.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações