VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Em outubro, Cidade da Criança abrirá de terça a domingo

Com mais de 30 atrações e uma extensa área verde, a Cidade da Criança é o lugar ideal para um gostoso passeio com toda a família

  • Em outubro, Cidade da Criança abrirá de terça a domingo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 29/09/2023
  • Compartilhar:

Com mais de 30 atrações e uma extensa área verde, a Cidade da Criança é o lugar ideal para um gostoso passeio com toda a família

Cidade das Crianças

Em outubro, Cidade da Criança abrirá de terça a domingo. Foto: Divulgação

Para comemorar o mês das crianças, em outubro, a Cidade da Criança de São Bernardo do Campo vai funcionar de terça a domingo, das 9h às 17h. Considerado o primeiro parque temático do país, a Cidade da Criança completa no próximo dia 10/10 completa 55 anos de atividades.
Com mais de 30 atrações e uma extensa área verde, a Cidade da Criança é o lugar ideal para um gostoso passeio com toda a família. Entre as principais atrações estão o Teleférico, Barco Viking, Elevador Kaboom, Kamikaze, montanha-russa Fórmula 1 Coaster, Casa Maluca, Trenó Aquático, e muito mais.
“Outubro é um mês muito especial para nós, e este ano ainda estamos comemorando 55 anos de história. A Cidade da Criança marcou gerações e temos muito orgulho de fazer parte da história das pessoas”, falou a administradora do parque, Fabiana Ramos.

Fazendinha

Com 67 animais de 20 espécies, a Fazendinha Fala Bicho é outro sucesso com os visitantes. O local tem mini vaca, cabras, jumento, galo, galinhas, gansos, poney, coelhos, alpacas, entre muitos outros animais típicos de fazenda que fazem a alegria da garotada.

Ingressos

São três opções: o Passaporte comum, que dá acesso às principais atrações do parque, exceto Fazendinha, Trenó Aquático e Vale dos Dinossauros; o Combo Mágico, que permite a diversão em todas as atrações, sem restrição; e o passaporte de acompanhante adulto, uma opção para maiores de 18 anos que preferem acompanhar as crianças na maior parte do tempo e, para isso, têm direito a oito atrações à livre escolha. Moradores de São Bernardo do Campo têm 30% de desconto no Combo Mágico, mediante apresentação da “carteirinha do munícipe” obtida no site da Prefeitura de São Bernardo do Campo (www.saobernardo.sp.gov.br).

Na compra do ingresso on-line, o visitante deve agendar a data de visita ao parque; e, na entrada, basta apresentar o voucher impresso ou aberto na tela do celular. Em caso de chuva na data agendada pelo visitante, os combos ou ingressos adquiridos são automaticamente prorrogados pelo prazo de 30 dias.

A Cidade da Criança conta com ambulatório — com enfermeira e bombeiro à disposição—, sanitários, fraldário e praça de alimentação.

Serviço

Cidade da Criança
Endereço: Rua Tasman, 301 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo, SP
Atendimento ao cliente: (11) 4330-6998
Aberto de terça a domingo, das 9h às 17h
Ingressos e atualizações: http://www.cidadedacrianca.com.br/