Em menos de uma hora, Baep prende ladrão e recupera carro em Mauá

Mais visitadas

Detido foi levado ao 1º Distrito Policial da cidade, onde foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante por roubo de veículo

viatura do baep
Em menos de uma hora, Baep prende ladrão e recupera carro em Mauá

A Polícia Militar prendeu um homem, de 29 anos, após ele roubar um carro em Mauá. O crime ocorreu por volta das 22 horas e o autor foi detido 50 minutos após o delito. O veículo foi recuperado.

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizava patrulhamento pela rua João Nincão, quando foi informada do assalto e logo avistou o automóvel subtraído.

Imediatamente os militares realizaram abordagem e detiveram o suspeito, que chegou a desembarcar do carro na tentativa de fugir a pé, mas foi acompanhado e alcançado.

Questionado, o homem alegou que tinha sido contrato para levar o automóvel para uma comunidade local.

Reconhecimento

O detido foi levado na noite da última quarta-feira (17/11) ao 1º Distrito Policial da cidade, onde foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante por roubo de veículo. Além disso, a autoridade policial oficializou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o homem, que estava em aberto.

O veículo foi apreendido e restituído, e a conversão da prisão em flagrante do autor para preventiva foi solicitada à Justiça. Ele permaneceu detido à disposição do Poder Judiciário.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações