Em meio à comoção, professora de Diadema é sepultada em São Caetano
Familiares de alunos, amigos, sindicato e secretaria de educação usaram as redes sociais para prestar homenagens à docente que faleceu aos 49 anos
Familiares de alunos, amigos, sindicato e secretaria de educação usaram as redes sociais para prestar homenagens à docente que faleceu aos 49 anos
A professora de Diadema Sandra Aparecida Felisberto, aos 49 anos, foi sepultada em São Caetano, cidade em que morava, neste sábado (07/10). O enterro ocorreu às 11h, no Cemitério da Saudade. O falecimento da docente causou muita comoção e amigos, colegas de trabalho, pais de alunos e sindicato usaram as redes sociais para lamentar o fato e prestar as últimas homenagens.
O Sindema (Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema) emitiu uma nota oficial para informar que o falecimento da servidora que aconteceu nesta sexta-feira (06/10).
“Sandra era professora da Prefeitura de Diadema e trabalhava na escola municipal de ensino Básico Professora Elza Duarte. Neste momento de grande consternação e tristeza imensurável, manifestamos toda nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho”, postou o Sindema.
A Secretaria de Educação da Prefeitura de Diadema também lamentou o falecimento. “ A todos os familiares, amigos , colegas de trabalho, a Secretaria de Educação manifesta os mais sinceros sentimentos”.
A causa da morte foi infarto. A professora passou mal em sala de aula, foi sogorrida na UBS Conceição, mas não resistiu.