VOLTAR
  • Cidades

Em Mauá, polícia descobre depósito de drogas no Jardim Eden

Apreensão de mais de 5 mil porções de entorpecentes foi feita pela Dise de Santo André

  • Policiais da Dise descobrem depósito de drogas no Jardim Eden.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/05/2021
  • Compartilhar:

Apreensão de mais de 5 mil porções de entorpecentes foi feita pela Dise de Santo André

Policiais da Dise descobrem depósito de drogas no Jardim Eden. Foto: Divulgação

A Polícia Civil apreendeu, na tarde da última segunda-feira (24/05), mais de 5 mil porções de crack, cocaína, maconha, haxixe, além de lança-perfume, que foram encontrados em um depósito de drogas, no bairro Jardim Eden, na cidade de Mauá.

A ação foi deflagrada por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Santo André que, durante diligências realizadas para combater o tráfico de drogas, apuraram que suspeitos estariam reunidos em um abrigo usado para armazenamento das substâncias.

Os policiais foram até o terreno identificado, em uma rua sem saída nas proximidades da Rua Bem-Me-Quer, e durante as buscas viram uma tenda de lona improvisada. Dentro dessa guarida que estava vazia, foram encontrados um sofá, além de três tampas plásticas no chão.

Ao serem retiradas, cada uma das tampas dava acesso a tonéis enterrados com vasta quantidade de drogas. Ao todo, foram recolhidos 1,3 mil frascos com mais de 43,8 litros de lança-perfume, além de 2.905 tijolos e porções menores de maconha, 1,3 porções de cocaína, mil de crack e 250 de haxixe.

Além dos entorpecentes, que foram apreendidos para perícia, ainda foram localizados 5 mil microtubos vazios, duas balanças de precisão, um galão com produto químico, facas, rolos de papel filme, marreta e panela. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar e prender os responsáveis pelos materiais.

Apreensão de mais de 5 mil porções de entorpecentes foi feita pelo Dise de Santo André. Foto: Divulgação