VOLTAR
  • Cidades

Em Mauá, PM prende bandido que fez arrastão no Jardim Zaíra

Criminoso foi localizado na Estrada Mauá e Adutora Rio Claro e já foi reconhecido por pelo menos três vítimas; comparsa fugiu

  • Criminoso foi localizado na Estrada Mauá e Adutora Rio Claro.
    Foto: Reprodução/Google Maps
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/05/2021
  • Compartilhar:

Criminoso foi localizado na Estrada Mauá e Adutora Rio Claro e já foi reconhecido por pelo menos três vítimas; comparsa fugiu

 

Criminoso foi localizado na Estrada Mauá e Adutora Rio Claro. Foto: Reprodução/Google Maps

A Polícia Militar prendeu um bandido, de 19 anos, que foi identificado como sendo um dos autores de arrastões praticados pelo Jardim Zaira, em Mauá.

Uma equipe do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento quando soube de dois criminosos que haviam praticado roubos pelas avenidas Luís Marcolino e Washington Luiz.

Segundo apurado, com uso de arma de fogo, a dupla chegou a roubar carteira com documentos e celular de duas vítimas. Além disso, os suspeitos tentaram roubar uma terceira pessoa, mas não obtiveram sucesso.

Os militares imediatamente intensificaram patrulhamento pelas imediações do local indicado e localizaram pela Estrada Mauá e Adutora Rio Claro dois suspeitos com as mesmas características informadas na queixa.

Ao perceber a aproximação da viatura, ambos iniciaram uma fuga, sendo que um deles foi logo detido. Ele foi conduzido ao 1º Distrito Policial da cidade, onde foi reconhecido por pelo pelos menos três vítimas.

O homem foi preso em flagrante e indiciado por roubo e por tentativa de roubo. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar, localizar e capturar o outro envolvido nas ações criminosas.