Em Mauá, pai e filho são mortos com arma de fogo em bar
Dois suspeitos que estavam em uma moto branca disparam contra familiares que bebiam em um estabelecimento
Dois suspeitos que estavam em uma moto branca disparam contra familiares que bebiam em um estabelecimento
Um ajudante de serralheiro, de 28 anos, e seu pai, de 54, morreram após serem baleados, às 19h30 de sábado (11), na Rua Goiânia, Jardim Oratório, em Mauá.
Policiais militares estavam em patrulhamento quando foram acionados pelo COPOM para atender ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, testemunhas contaram que dois suspeitos que estavam em uma moto branca disparam contra familiares que bebiam em um bar. Pai e filho foram atingidos. O mais velho morreu no local. Já o mais jovem foi levado para UPA do bairro e posteriormente ao Hospital Nardini, onde morreu.
Pouco após a ocorrência, outros policiais se depararam com uma motocicleta Honda PCX 150 que estava com a placa erguida e era conduzida por dois suspeitos. O garupa e o condutor deixaram a moto e conseguiram fugir a pé. A motocicleta foi apreendida e encaminhada à perícia.
Foi realizada perícia ao local e solicitado carro de cadáver e exame necroscópico às vítimas. O caso foi registrado como homicídio simples e localização/apreensão de veículo no 1º Distrito Policial de Mauá.