Em Mauá, mulher é presa após provocar lesões com faca em 3 pessoas

Mais visitadas

Entre as vítimas está um bebê de um ano e meio que foi ferido na perna

Em Mauá, mulher é presa após provocar lesões com faca em 3 pessoas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher, de 61 anos, foi detida nesta terça-feira (26/10), após ameaçar pessoas com uma faca, no Jardim Zaíra, em Mauá. A detida é suspeita de ter causado lesões com o objeto em outras três pessoas no último sábado (23/10).

Uma das vítimas é um bebê de um ano que foi ferido na perna. A mãe fez declarações sobre o caso em redes sociais. Ela disse que seu filho foi golpeado na perna com uma faca enquanto estava no colo do marido. “Passou do nosso lado e passou a faca na perna dele e ainda atacou mais duas pessoas”, afirmou a mãe da criança. “Espero que não saia daí (delegacia) tão cedo pelo que ela fez com meu filho de um ano e meio. Não pode ficar solto um monstro desses nas ruas”, afirmou a mãe da criança em sua página no Facebook.

Nesta segunda-feira o caso ganhou grande repercussão nas redes sociais. Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência nesta segunda-feira. No local, os policiais encontraram a suspeita e apreenderam uma faca e uma lâmina.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e apreensão de objeto pelo 1º DP (Distrito Policial) de Mauá, que apura os fatos.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações