Em Mauá, mulher é presa após provocar lesões com faca em 3 pessoas
Entre as vítimas está um bebê de um ano e meio que foi ferido na perna
Entre as vítimas está um bebê de um ano e meio que foi ferido na perna
Uma mulher, de 61 anos, foi detida nesta terça-feira (26/10), após ameaçar pessoas com uma faca, no Jardim Zaíra, em Mauá. A detida é suspeita de ter causado lesões com o objeto em outras três pessoas no último sábado (23/10).
Uma das vítimas é um bebê de um ano que foi ferido na perna. A mãe fez declarações sobre o caso em redes sociais. Ela disse que seu filho foi golpeado na perna com uma faca enquanto estava no colo do marido. “Passou do nosso lado e passou a faca na perna dele e ainda atacou mais duas pessoas”, afirmou a mãe da criança. “Espero que não saia daí (delegacia) tão cedo pelo que ela fez com meu filho de um ano e meio. Não pode ficar solto um monstro desses nas ruas”, afirmou a mãe da criança em sua página no Facebook.
Nesta segunda-feira o caso ganhou grande repercussão nas redes sociais. Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência nesta segunda-feira. No local, os policiais encontraram a suspeita e apreenderam uma faca e uma lâmina.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e apreensão de objeto pelo 1º DP (Distrito Policial) de Mauá, que apura os fatos.