VOLTAR
  • Política

Em Mauá, Marina Silva promete mais empregos e creche integral

Candidata a presidente da República pela Rede afirmou que, se eleita, vai trabalhar para a instalação de 1,5 milhão de placas solares para gerar energia

  • Marina Silva faz campanha mo Centro de Mauá.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/08/2018
  • Compartilhar:

Candidata a presidente da República pela Rede afirmou que, se eleita, vai trabalhar para a instalação de 1,5 milhão de placas solares para gerar energia

empregos

Marina Silva faz campanha mo Centro de Mauá. Foto: Divulgação

A candidata a presidente da República pela Rede Sustentabilidade, Marina Silva, disse durante campanha realizada neste sábado (25/08), em Mauá, que, se eleita, vai trabalhar pela geração de mais empregos. Atualmente o Brasil conta com 13 milhões de desempregados. “Assumo um compromisso de ajudar o Brasil a recuperar a credibilidade , fazer o país crescer para gerar empregos para os brasileiros”, disse.

Marina afirmou vai trabalhar ainda para viabilizar a instalação de 1,5 milhão de placas solares para gerar energia “limpa”. De acordo com a candidata essa medida, além de ajudar o meio ambiente, a iniciativa ainda proporciona a criação de novos empregos.

Outra promessa feita foi a criação de mais creches no País. “Muitas mães não têm com quem deixar seus filhos quando vão trabalhar. Vamos ampliar o número de creches em tempo integral”, disse.

Marina Silva, foi a primeira entre os presidenciáveis a participar de atividades eleitorais no ABCD desde que começou a campanha deste ano, em 16 de agosto. Marina foi ao Centro de Mauá, perto da Estação de Trem, onde conversou com eleitores e fez uma discurso na Praça 22 de Novembro. Veja: