VOLTAR
  • Cidades

Em Mauá, jovem é localizado sem vida no telhado do Hospital Nardini

Corpo foi encontrado na unidade de saúde nesta terça-feira e estava em estado de decomposição

  • Em Mauá, recém- nascido sofre queda no Hospital Nardini e caso será investigado .
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/10/2022
  • Compartilhar:

Corpo foi encontrado na unidade de saúde nesta terça-feira e estava em estado de decomposição

fachada do hospital nardini de mauá

Em Mauá, jovem é localizado morto no telhado do Hospital Nardini. Foto: Divulgação

 

Funcionários do Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini, de Mauá, encontrou na tarde desta terça-feira (18/10) o corpo em decomposição foi encontrado na laje da unidade. Trata-se de um jovem que estava desaparecido.

Funcionários notaram um cheiro forte nas proximidades do departamento de Recursos Humanos e acionaram o setor de Manutenção para verificar a área da laje.

Assim que identificado que se tratava de um corpo humano, de imediato o local foi isolado e a polícia acionada para iniciar os procedimentos de investigação e identificação do homem.

De acordo com as apurações iniciais informadas pela polícia e pela perícia que estiveram no local, o corpo encontrado é de um homem que estava desaparecido. O indivíduo foi atendido no Pronto-Socorro do Hospital Nardini em 9 de outubro, trazido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após relato de ter sido agredido na rua.

Passou em consulta médica com as áreas de Ortopedia e Cirurgia, realizou exames e teve alta médica. Contudo, segundo familiares, não retornou para casa.

Conforme averiguado pela perícia, o homem teria invadido o 7º andar do Hospital Nardini e teria arrombado a porta que dá acesso ao telhado. A investigação suspeita que ele tenha tentado pular na área do telhado, quando sofreu queda de aproximadamente 20 metros até a laje na altura do 2º andar.

“A Direção do Hospital lamenta profundamente o ocorrido e informa que seguirá à disposição das autoridades policiais, a fim de contribuir para o avanço das investigações e o completo esclarecimento do caso”, informou o Hospital Nardini ao acrescentar que “não se tratava de paciente da unidade, tendo em vista que não há registro de evasão de nenhum paciente”.

Não foi informado como esse jovem conseguiu arrombar o local sem ter sido visto por seguranças e funcionários do local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o corpo do homem, de 32 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira, às 12h49, na Rua Regente Feijó, Vila Bocaina, em Mauá.

“A vítima estava desaparecida desde o dia 9 de outubro e foi encontrada na laje de uma unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização de exames. O caso foi registrado como morte suspeita no 1º Distrito Policial de Mauá, onde todas as circunstâncias do fato são apuradas”, informou a Secretaria de Segurança Pública de Mauá.

jovem encontrado sem vida

Jovem teria caído do telhado no Hospital Nardini. Foto: Reprodução/Redes Sociais