VOLTAR
  • Variedades

Em Mauá, Instituto Penta Social faz Campanha “Doar Aquece o Coração”

Entregas das doações já foram iniciadas e têm sido realizadas em associações, ONGs, igrejas e instituições de apoio locais

  • Instituto Penta Social realiza Campanha "Doar Aquece o Coração" .
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 20/07/2023
  • Compartilhar:

Entregas das doações já foram iniciadas e têm sido realizadas em associações, ONGs, igrejas e instituições de apoio locais

Campanha "Doar Aquece o Coração"

Instituto Penta Social realiza Campanha “Doar Aquece o Coração”. Foto: Divulgação

O Instituto Penta Social, com sede em Mauá, informou que a  Campanha do Agasalho “Doar Aquece Coração” já conta com mais de 20 pontos de arrecadação para receber doações de inverno destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação tem como objetivo oferecer auxílio às comunidades mais necessitadas durante o período de baixas temperaturas.

As entregas das doações já foram iniciadas e têm sido realizadas em associações, ONGs, igrejas e instituições de apoio locais. Centenas de cobertores e milhares de agasalhos foram doados graças à generosidade e solidariedade dos colaboradores e parceiros do Instituto Penta Social.

Para garantir que as doações cheguem às pessoas que mais precisam, o Instituto Penta está trabalhando em conjunto com o terceiro setor e utilizando cadastros de famílias de baixa renda para identificar as áreas com maior necessidade.

Para Edilene Broch, vice-presidente do Instituto Penta Social, compartilha: “Acreditamos que é possível entender as diferenças para potencializar as individualidades de cada um, e não como muro para separar pessoas. Com isso, nossa campanha se tornou um movimento de carinho, generosidade e solidariedade.”

Cleber Broch, presidente do Instituto Penta, expressa sua gratidão aos parceiros: “Eu só tenho gratidão no meu coração por todos os parceiros que, de alguma forma, colaboram para ajudar aqueles que mais precisam! São mais de 200 mil pessoas sofrendo com as baixas temperaturas, e é impossível fechar os olhos para essa situação. Precisamos fazer a nossa parte.”

“Doar Aquece Coração” é uma iniciativa que visa tornar o mundo menos desigual, e o Instituto Penta Social está empolgado em contar com diversos colaboradores e parceiros que compartilham dessa visão. Se você também deseja contribuir com a campanha ou apoiar os projetos do Instituto, pode fazer sua doação diretamente no endereço Rua do Comercio, 21, 4 andar, Mauá ou por meio de Pix utilizando o CNPJ do Instituto Penta Social 43.491.651/0001-34