Em Mauá, Baep captura preso que fugiu do presídio e detém homem por receptação

Mais visitadas

Dupla de criminosos estava em uma motocicleta com sinal de identificador adulterado

 

Dupla de criminosos estava em uma motocicleta com sinal de identificador adulterado. Foto: Divulgação

 

O Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prendeu neste sábado (18/07) em Mauá uma dupla de criminosos que estava em moto roubada. Um havia fugido do presídio e era procurado da Justiça e o outro foi enquadrado em crime receptação.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento na Avenida Papa João XXIII, uma equipe avistou uma motocicleta com sinais de adulteração na placa, ocupada por dois suspeitos.

Na abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao vistoriar a procedência da motocicleta foi verificado que os números do chassi e do motor haviam sido adulterados, bem como a placa tinha uma letra e dois números com fita isolante.

Em consulta via Copom, foi constatado se tratar de motocicleta produto de roubo em 12 de julho, em Mauá. Também foi feita consulta criminal e foi verificado que um dos homens era procurado da Justiça, após fugir do presídio onde  cumpria pena pelo crime de roubo.

Ambos foram conduzidos ao 1° DP (Distrito Policial) para a elaboração de Boletim de Ocorrência. Ambos ficaram à disposição da Justiça.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações